quinta-feira, 28 de outubro de 2010

JUSTIÇA ELEITORAL – Procedimentos serão os mesmos do primeiro turno.

(Juiz Eleitoral Dr. Henrique de Farias conduzirá novamente o pleito na 12a Zona Eleitoral)


Os procedimentos Jurídicos Eleitorais serão os mesmos desenvolvidos no primeiro turno das eleições, para o próximo domingo, 31 de Outubro, para o segundo turno presidencial.

O Juiz Eleitoral, Dr. Henrique de Farias, responsável pelo pleito em Nova Cruz, Montanhas, Lagoa Danta e Passa e Fica irá determinar a Lei Seca em todo o território de sua jurisdição a partir das 06 horas da manhã até às 18 horas deste domingo. Ou seja ninguém poderá vender bebidas alcoólicas neste período.

Também determinará a colocação dos adesivos nos veículos autorizados pela justiça a conduzir eleitores da Zona Rural para a cidade, e fará ampla fiscalização com o apoio das polícias civil e militar durante o pleito.

A apresentação de documento oficial com foto será obrigatória da mesma maneira que no primeiro turno. Todo o eleitor deverá estar com o Título Eleitoral e documento oficial com foto ( RG, Habilitação, Carteira de Trabalho, etc). No entanto, mesmo que não tenha o Título eleitoral o eleitor pode votar desde que apresente um documento com foto.

(Matéria Claudio Lima / Foto Eduardo Vasconcelos)