sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ALIDADOS DO PREFEITO COMEÇAM A APELAR.

(Inauguração do CEFET, então Prefeito Cid, Fatima Bezerra, Prof.Belchior - forças unidas que mobilizaram a sociedade novacruzense)


O Blog do Professor João Maria: professorjoãomaria.blogspot.com destacou hoje a seguinte matéria, respondendo à indagação de um Leitor de seu blog sobre o IFRN (antigo CEFET) em que o Prefeito Flávio Azevedo havia lutado pela vinda da entidade de Ensino para Nova Cruz:

"João meu amigo, fiquei estarrecido com o comentário em um mural de recados que postou uma nota informando que Flávio Azevedo lutou pela vinda do IFRN de Nova Cruz. Meu amigo isso é uma piada, é rídiculo. Gostaria que vc editasse uma nota explicando todas as fases da vinda desta benfeitoria. Abraços!!!!!"

Caro leitor, na data da inauguração, em dezembro de 2008, o colega blogueiro Rodolfo Amaral, fez toda a cobertura do evento e públicou em seu blog o seguinte texto:

"Na tarde de hoje, dia 05 de dezembro, foi realizada a inauguração do Núcleo do Cefet de Nova Cruz. A solenidade contou com a participação do Prefeito Cid Arruda Câmara, da Deputada Federal Fátima Bezerra, do Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, Prof. Getúlio Marques Ferreira, representando a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do MEC/SETEC, e do Diretor-Geral do Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte, Belchior de Oliveira Rocha. Também participaram do evento a Primeira Dama do município, Valéria Maria Vieira Arruda Câmara, os auxiliares do governo municipal, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcelo Pessoa da Cunha Lima Júnior, os vereadores José Jeconias Barbosa e Ricardo Marques de Melo, além do diretor da 3ª Dired, o Pe. José Adelson.

Em seu discurso, o Prefeito Cid Arruda Câmara destacou a qualidade do ensino do Cefet, que será um importante instrumento de educação profissionalizante para os jovens novacruzenses e da Região Agreste e agradeceu o empenho da Deputada Federal Fátima Bezerra para a realização do projeto no município."


(Matéria Claudio Lima / Fonte: Blog do professor João Maria)