sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SOCIEDADE REPERCUTE VITORIA NO CASO UERN.


Vários Blogs comentaram e repercutiram o acordo e o ato de compromisso fechados entre a UERN e a Prefeitura de Nova Cruz. Confira alguns comentários:


Do Blog: professorjoaomaria.blogspot.com (Professor João Maria):
“Uma notícia que só vem ratificar a força que uma sociedade tem quando se une em prol de um objetivo. As mobilizações, as audiência públicas, as publicações nos blogs deram certo e o curso está de volta. Agora devemos torcer para que todos os acordos sejam cumpridos e que não seja preciso todo esse transtorno outra vez.”


Do Blog: novacruzrnemfoco.blogspot.com (Rodolfo Amaral):
“O Reitor se reunirá em caráter de urgência com o Conselho da UERN, onde ele irá mostrar a decisão que foi tomada em Nova Cruz, e só assim o Conselho deverá decidir sobre o assunto, refazendo o edital do PSV 2011.Foi uma vitória para Nova Cruz! Parabéns a todos que fizeram parte dessa manifestação em prol da UERN e da educação na cidade de Nova Cruz.”


Do Blog: Impactante.com (Élson Menezes):
“Na Audiência Pública Fica UERN Realizada Em 16/09 Na Câmara Municipal de Nova Cruz, O Caminho Já Havia Sido Mostrado Para Solução do Problema”

Do Blog: novacruzassim.blogspot.com ( Médici Cunha):
“ Que o Núcleo seja transformado em Campus Universitário da UERN, possibilitando, dessa forma que seja custeado totalmente pelo Estado do Rio Grande do Norte. Agora o que se espera é que as coisas voltem ao normal e que o Prefeito Flávio Azevedo cumpra essa sua promessa de dar o apoio necessário para o funcionamento do Núcleo, já que foi por falta dessa apoio que tudo isso veio à tona.”


Do Blog: abraaonarede.blogspot.com (Abraão Silva): Antes da reunião:
“É preciso que o Senhor Reitor Milton Marques de Medeiros venha a público e esclareça de uma vez por todas essa obscenidade que é a perda do curso de Direito do núcleo da UERN de Nova Cruz.”


Do Blog: anern2003.blogspot.com ( Eduardo Vasconcelos)
“De FATO de quem é a culpa: DA PREFEITURA ou da UERN?. Preferimos ficar com a UERN, entidade séria, formandos jovens acadêmicos a 41 anos! E a Audiência Pública veio a DESMASCARAR o prefeito, onde foi constatado o descumprimento por parte da prefeitura com relação ao CONVÊNIO assinado entre ambos os órgãos.”


Do Blog: radioagrestefm106.blogspot.com (Radio Agreste FM)
“RADIO AGRESTE FM: FECHAMENTO DO CASO UERN SERÁ REPERCUTIDO, INCLUSIVE COM ENTREVISTA COM O REITOR MILTON MARQUES.” ( No programa Nação Nova Cruz, sábado, 25 de Setembro, 13:00 horas)


(Matéria Claudio Lima)