segunda-feira, 27 de setembro de 2010

POLÍTICA PÉ NO CHÃO, NO PÉ DO OUVIDO.

Essa tem sido a peregrinação do ex prefeito Cid Arruda Câmara nesta política atual. Enquanto muitos se utilizam de movimentações caras, de trios, de helicópteros, para tentar conquistar o voto do eleitor novacruzense, Cid, juntamente com Germano e do vereador Manga Rosa optou por fazer um trabalho “pé no chão”: A CONVERSA NO PÉ DO OUVIDO com os moradores de bairros ou da periferia ou do centro da cidade e das comunidades da zona rural.

“Um trio, um arrastão, um grande comício, não leva a mensagem como deve ser levada ao eleitor como uma reunião na comunidade ou no bairro, onde o morador, com mais calma ouve atentamente cada palavra que falamos. Temos a oportunidade de escutar os moradores, de trocar idéias e isso é bastante esclarecedor”, afirmou Cid, ao participar do programa Nação Nova Cruz do último sábado, 25, na Radio Agreste FM.

Segundo ele, nestas reuniões ele pôde ouvir dos eleitores suas aflições, principalmente com relação aos muitos descasos e falta de tino da atual administração do Prefeito Flávio Azevedo. Também pôde relembrar às pessoas por onde andou, suas obras, ações, e projetos em favor do município de Nova Cruz.

Neste final de semana ( a apenas 7 dias da eleição) Cid esteve na sexta feira em Lagoa da Mata onde relembrou a construção do pontilhão que abriu o acesso à comunidade e adjacências que ficavam ilhadas no inverno além de outras ações.
No sábado, foi até Xique Xique falar com os moradores daquela comunidade.

No domingo passou o dia no alto de Santa Luzia, bairro onde ele fez calçamentos, posto de saúde, além da construção do Balneário “Açude Recreio”. Ele ouviu dos moradores muitas reclamações, inclusive o abandono por parte da atual administração, do balneário.

(Aspecto da Reunião em Santa Luzia)


(População reclama do abadono do Bairro de Santa Luzia pelo Prefeito)



(Matéria Claudio Lima / Fotos Impactante.com)