terça-feira, 28 de setembro de 2010

CID MANTÉM PALAVRA: EU NÃO ME MISTURO COM ESSE PREFEITO.


A Candidata ao governo Rosalba Ciarline – DEM, veio à Nova Cruz, apesar de não estar previsto em sua programação oficial, para discursar ao final da movimentação feita pelas ruas da cidade.

No palanque, o atual Prefeito Flávio Azevedo e outros apoiadores da candidatura de Rosalba. Por esse motivo não se teve a presença do ex prefeito Cid Arruda Câmara e de seu grupo político no referido palanque. Desde que anunciou seu apoio à Rosalba, atendendo a decisão do seu líder Robinson Faria ( candidato a vice com a Rosa) Cid Arruda deixou claro que não sobe no palanque em que esteja o atual Prefeito Flávio Azevedo.

Até apostas foram realizadas. Mas, para quem conhece a lealdade, a firmeza de caráter e principalmente a clareza das posições de Cid Arruda nesses longos 28 anos de vida pública, não teria dúvidas que ele manteria a palavra. E por duas vezes ele manteve sua palavra: A primeira na carreata da Rosa em que Cid não quis acompanhar o Rosamóvel onde estava o Prefeito ( Aí, Rosa, Jajá e Gari viram e ouviram reações do povo, mostrando que o Prefeito não está tão popular assim), preferindo ir em outro veículo com Fabio e Raimundo Fernandes ( seus candidatos a Federal e Estadual respectivamente). E na noite de ontem, 27, quando de forma orquestrada, o atual Prefeito quis desviar para si, os bônus da movimentação aparecendo ao lado de Rosalba.

Do Blog: Com 20 anos que acompanho a política de minha cidade, posso afirmar sem medo, Rosalba agradeça a Cid por segurar sua provável vitória em Nova Cruz, pois se dependesse do “prestígio” e da “popularidade” de Flávio Azevedo...!!!