sábado, 7 de agosto de 2010

PRIMEIRA LAGOA RECEBE CID E GERMANO

A comunidade de Primeira Lagoa recebeu os líderes da oposição de Nova Cruz, Cid e Germano, precisamente na residência do amigo “Sales de Primeira Lagoa”, onde ouviram dos dois as informações sobre suas posições políticas e os apoios aos seus candidatos a deputado estadual Raimundo Fernandes e Federal Fábio Faria, além dos senadores e da candidata ao governo Rosalba Ciarline.




A residência de Sales estava cheia de moradores de Primeira Lagoa que escutaram atentamente as palavras de Cid e Germano. Como está acontecendo em todas as reuniões que eles estão participando nas comunidades e nos bairros da cidade, eles falam do por que dos apoios a Raimundo, Fabio, e a Rosalba, e do trabalho firme de Oposição que eles continuam a manter a atual adminstração no município.




Não foi diferente em Primeira Lagoa: a quantidade de reclamações dos moradores pela falta de atenção da atual administração do Prefeito Flávio Azevedo.

Para Cid e Germano, a reunião foi muito proveitosa pois mostrou que a população daquela comunidade também está sintonizada com as posições deles nestas eleições.
Hoje novas reuniões estão agendadas com as presenças de Cid, Germano e Vereador Manga Rosa.