segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CONCEIÇÃO E FREI DAMIÃO RECEBEM CID ARRUDA

Cid Arruda, continuando as visitas-reuniões nos bairros e comunidades de Nova Cruz esteve no sábado na comunidade de Conceição, na residência do amigo Biluquinha e de seus familiares.

Um grande números de moradores da comunidade e amigos da cidade estiveram presentes para ouvir os esclarecimentos necessários sobre as posições políticas de Cid, Germano e do vereador Manga Rosa, cujo grupo apóia as candidaturas de Raimundo Fernandes 33222 para deputado estadual, de Fabio Faria 3333 para deputado federal, de Rosalba Ciarline 25 para o governo do estado e de seus senadores.

A Conversa com o povo teve continuidade no domingo, 22, quando a caravana esteve no Bairro Frei Damião, na residência da amiga Damiana. Novamente um grande número de moradores esteve presente à reunião, e a exemplo das reuniões anteriores, a população aproveitou para relatar os descasos administrativos praticados pela atual administração, especialmente com a coleta do lixo, limpeza urbana, falta de atendimento na saúde, entre outros.

Do blog: Cid tem dito em todas as reuniões que Nova Cruz passa por momentos de total abandono administrativo, pelo que tem ouvido da população nas suas visitas. “ É cada vez mais gritante, a revolta por parte da população que tem sofrido com falta de ações do poder público municipal, alimentando cada vez mais o sentimento de futuras mudanças no quadro administrativo”, afirmou Cid. Lembrem-se que Cid, Germano e Manga Rosa, realizam a verdadeira oposição a esta administração que aí está, desde que o atual prefeito foi eleito. Outros, hoje pseudo oposicionistas, pelo contrário, ajudaram e trabalharam ou foram até eleitos com o atual prefeito. É bom refletir...