quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CID, GERMANO E MANGA ROSA, AMPLIAM APOIOS EM NOVA CRUZ.

É um fato comum ver notícias de apoios pelo estado afora que são obtidos pelo candidato a reeleição a deputado estadual, Raimundo Fernandes do PMN. No último final de semana, foram vários os novos apoios por ele conquistados, sendo em muitas cidades com dobradinha com o deputado Federal e candidato a reeleição Fabio Faria também do PMN.

(Raimundo Fernandes junto com Rosalba e Robinson no seridó)


O deputado Raimundo Fernandes tem como marca registrada a conversa direta sem subterfúgios, típicos do sertanejo da gema. Foi eleito por cinco vezes, já foi Presidente da Assembleia Legislativa do Estado e chegou inclusive a assumir o Governo do Estado. Têm amplo trâmite e grande prestígio pelos bastidores políticos, o que o credenciam a conquistar mais uma reeleição.

(Raimundo Fernandes, Robinson e Rosalba em Mossoró)

Liderado do atual Presidente da Assembleia Deputado Robinson Faria que é candidato a vice junto com Rosalba Ciarline, aponta Raimundo Fernandes com uma das principais figuras políticas que terão influênia no possível futuro governo de Rosalba Ciarline.


Na Região do Agreste, a dobradinha Raimundo Fernandes para estadual 33222 e Fabio Faria para Federal 3333 se repete em várias cidades, inclusive em Nova Cruz, através do apoio de importantes lideranças políticas do município: Cid Arruda Câmara, Germano Targino e o vereador Antonio Costa Moreira – Manga Rosa. Não é por acaso que, mesmo sem muitos alardes, o trio vem conquistando importantes apoios de lideranças comunitárias, representates de diversos setores da sociedade, de diversas categorias profissionais, em torno dos nomes de Raimundo Fernandes e de Fabio Faria.

(Cid, Germano e Manga Rosa ampliam movimentações em prol de Raimundo Fernandes)

Cid afirma que, em Nova Cruz, a eleição deste ano terá como grande diferencial os votos obtidos pelos candidatos a deputado estadual e a federal no município, pois eles serão o indicativo de qual o sentimento da população novacruzense em relação às eleições de 2012, quando se escolherá o novo prefeito e vereadores.

Cid e Germano vêm mantendo com firmeza desde 2009, uma verdadeira OPOSIÇÃO, a atual administração municipal. Séria, vigilante e reinvidicativa, esta oposição trabalha com base nas reclamações da população, que sofre com o caos administrativo que se presencia no município.

(Movimentações em prol de Raimundo ganham as ruas da cidade)

“É para a população que vamos mais uma vez apresentar nossos candidatos. Por isso estamos nos reunindo nos finais de semana nas comunidades, nos bairros da cidade, com a população, onde falamos de nossa posições política no município, ou seja, de verdadeira Oposição e quais são nossos candidatos nestas eleições que nos ajudarão no projeto de mudanças para 2012, pois cada vez mais temos ouvido lamentações da população em relação a atual administração. São muitos os convites para que nós visitemos os amigos, seja na zona rural ou na cidade. Isso nos motiva pois mostra que o povo está cada vez mais entendendo nossa mensagem.”- Afirmou Cid.

Neste final de semana, comunidades e residências de amigos serão visitadas por Cid, Germano e Manga Rosa.
(Matéria Claudio Lima / Fotos: Imapactante.com , Blog do Rodolfo Amaral)