O SUSTO: O radialista Eduardo Vasconcelos, presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, ativista social, educacional e político, residente em Nova Cruz/RN, foi declarado desaparecido pela sua família durante o dia da quarta-feira, 24 de setembro, quando saiu de casa sem avisar e depois de horas sem dar notícias a sua família preocupada, acionou as redes sociais, informando o fato e solicitando o apoio das pessoas que, por ventura o vissem trouxessem dados sobre seu paradeiro. Imediatamente, amigos e familiares passaram a tentar elucidar o ocorrido e verificou-se que Eduardo havia pego um ônibus com destino à Natal e teria descido próximo ao Shopping Midway Mall.
O ALÍVIO: Graças a Deus, no início da noite Eduardo foi encontrado, está bem e já aos cuidados da família, que divulgou nas redes sociais o alívio.
Eduardo Vasconcelos, segundo sua família, está enfrentando problemas de saúde e com variações de confusões mentais, o que poderia ter provocado seu momentâneo, mas preocupante desaparecimento.
A amiga professora Nízia, aos filhos, Heitor e Heloísa e aos demais familiares e admiradores do amigo Eduardo Vasconcelos, nossa solidariedade e orações para que este momento seja revertido em saúde e que Eduardo volte logo ao ativismo que sempre marcou sua conduta em nossa cidade e no Rio Grande do Norte.