domingo, 14 de abril de 2024

Nova Cruz de Verdade: Programa histórico marca união das oposições e lança Germano Targino a pré-prefeito.

Germano Targino (REPUBLICANOS) é oficialmente lançado pré candidato a prefeito de Nova Cruz pelas principais lideranças da oposição para concorrer às eleições deste ano, durante o programa Nova Cruz de Verdade, na tarde do sábado, 13 de abril na rádio Agreste FM, apresentado por Wesley Ramom e pelo ex prefeito Cid Arruda Câmara. "Com essa união hoje confirmada, a oposição marchará forte junto com nossa pré candidatura, com humildade, de pé no Chão e mão-na-mão, em busca da mudança que a população nova-cruzense tanto almeja", disse Germano, confirmando a união dos partidos do PP, REPUBLICANOS, AVANTE e SOLIDARIEDADE, além de outros que ainda confirmarão participação no pleito.
Coduzindo o programa, Cid Arruda Câmara informou que o objetido daquela edição era que as lideranças respondessem tre perguntas primordiais: A oposição está realmente unida? Se sim, quem será o candidato que representará essa união? e qual será a posição de Cid Arruda, numa espécie de suspense com motivo da expectativa da populaçao.

A Vereadora Marione Moreira (PP) confirmou a candidatura a reeleição pela oposição e apoio ao candidato da união das oposições.
A vereadora Gabriela Melo, ingualmente da oposição e do PP, informou que seu projeto é de reeleição à Câmara municipal e de apoio ao pré canididato da oposição a prefeito.
Tenente Cliveland que é suplente de deputado estadual e Paulo dos Pneus que até alguns dias alimentavam o projeto de uma pré candidatura à majoritária, declinou apoio a Germano Targino e anunciou pré candidatura de Paulo a vereador pelo PP.
Hudson de Torinho do AVANTE também se somou à oposição e ao projeto da pré candidatura de Germano Targino e explicou o por que.

Cid Arruda então, após ouvir às lideranças presentes confirmou o nome da oposição a pré candidato a prefeito Germano Targino e como será seu apoio.

Diante de uma emissora de rádio com seus estúdios e dependências repletos de aliados, correligionários Germano agradeceu a união e o apoio das lideranças da oposição. Em seu facebook. Cid Arruda Câmara publicou um corte do programa em que ele anuncia Germano Targino como pré candidato a prefeito de Nova Cruz com seu apoio e com a união das oposições (Confira aqui)

(População presente nos estúdios da 107 FM)


(Ouvintes  e telespectadores enviaram fotos assistindo ao programa em casa)



Em sua fala, Germano relembrou sua trajetória política como ex prefeito de Lagoa Danta, de tantos cargos importantes assumidos no RN e na PB e se emocionou ao citar seu pai, o ex prefeito e ex deputado Tartino Pereira, de quem disse ter recebido um legado para sua caminhada nessas eleições.
Germano fez agradecimento e citou as lideranças resposáveis pela UNIÃO da oposição.
Citada por Germano Targino como seu porto seguro nesta caminhada, Taianni Santos, sua esposa e ex prefeita de Lagoa Danta também levou sua mensagem à população nova-cruzense sobre a caminha sua e de seu marido nestas eleições.
A oposição de Nova Cruz se fortalece a cada dia que passa. A união de suas lideranças dá robustez e alicerce para todas as etapas desta eleição: pré candidatura, convenções partidárias e lançamento das candidaturas oficiais, campanha eleitoral. A oposição agora definitivamente unida amplia as condições que permitem também as aproximações e vindas de outros grupos políticos que igualmente estão se sentindo "chateados" com a atual gestão e com os procedimentos cada vez mais impositivos do atual prefeito. Oposição unida que faz o cidadão nova-cruzense que quer mudança já na administração de Nova Cruz, querer se integrar à luta. Como disse Germano: Oposição esta unida com humildade, pé no chão e mão na mão.