quarta-feira, 6 de março de 2024

NOVA CRUZ: Oposições fortalecem UNIÃO, Republicanos e Solidariedade tem encontro.


A confirmação desta UNIÃO DAS OPOSIÇÕES veio na forma de um encontro ocorrido no início desta semana em que participaram: Germano Targino - que irá junto com seu grupo compor o partido SOLIDARIEDADE, que também tem forte representação no estado – e os membros do REPUBLICANOS: a vereadora Marione Moreira, Edson Costa e Tiago Vicente.

Os detalhes do encontro serão repercutidos no programa MESA REDONDA COM GERMANO E AMIGOS desta sexta feira, 08 de março, às 11:30h na Agrestre FM. 

Em sua redes sociais, Germano Targino, pré candidato a prefeito pela oposição noticiou o encontro e disse que era "prazer contar com um partido forte na nossa coligação" e conclamou: "Rumo a Vitória".


O partido REPUBLICANOS vem tendo aqui em Nova Cruz um fortalecimento na sua diretoria e nos seus quadros visando as eleições de 2024. 

Tendo à frente a Vereadora Marione Moreira, o Vereador Manga Rosa, e os ex vereadores e ex presidentes da Câmara Municipal, Edson Costa Moreira e Tiago Vicente é um partido forte e que deverá ter uma nominata forte devereadores e composição da chapa majoritária da oposição.