quarta-feira, 13 de março de 2024

Mesa redonda: Programa tem participação especial de Taianni Santos e mensagem para as mulheres nova-cruzenses.


A ex prefeita de Lagoa Danta, Taianni Santos, esposa do pré candidato a prefeito de Nova Cruz, Germano Targino, mais uma vez participou do programa MESA REDONDA COM GERMANO TARGINO e AMIGOS, da sexta feira, 08 de março, em que enviou sua mensagem em homenagem ao dia internacional da mulher, a todas as mulheres nova-cruzenses.

Taianni exortou a "força feminina" como movedora da sociedade e conclamou as mulheres nova-cruzenses para participarem com ela, de forma real, do projeto político e do plano de governo do pré candidato Germano Targino, que terá por princípio "ações direcionadas a quem são a base da familia e da sociedade de Nova Cruz: as mulheres", disse ela.

Taianni afirmou que sua experiencia como prefeita em Lagoa D'anta lhe permitirá uma mobilização frente às mulheres nova-cruzenses durante esta campanha eleitoral. "Germano e a população nova-cruzense terá em mim um novo modelo de primeira-dama: Atuante junto às mulheres do município, promovendo ações que tragam a verdadeira mudança em suas qualidades de vida", disse.

O programa apresentado por Claudio Lima e Germano Targino ainda teve a participação de Artur Targino, sobrinho de Germano que é pré candidato a prefeito da cidade de Lagoa Danta que aproveitou o espaço para homenagear as mulheres lagoa-dantenses e falar de seu projeto político na visinha cidade.