CASA DE CULTURA DE NOVA CRUZ: 20 anos de fundação.

 
Legenda -Solenidade de inauguração da Casa de Cultura Popular "Lauro Arruda Câmara" em 20 de julho de 2003: Isaac Galvão (ao alto), Claudio Porpino, François Silvestre (in memorian - presidente da Fundação José Augusto), Cid Arruda Câmara - prefeito da cidade que adquiriu a antiga estação ferroviária para a efetivação da Casa de Cultura, Wilma de Faria (in memorian - governadora do estado), Leonardo Arruda Câmara - representando a família do homenageado.

A casa de cultura popular, palácio Lauro Arruda Câmara completa 20 anos de sua fundação, nesta quinta feira, 20 de julho. Ela que leva o título de primeira casa de cultura do RN foi edificada no governo da professora Wilma de Faria (de saudosa memória) e da gestão do prefeito Cid Arruda Câmara que adquiriu por meio da prefeitura a antiga estação ferroviária para sua concretização.

Nestes 20 anos a Casa de Cultura, que é coordenada pela Fundação José Augusto tem sido um marco da cultura da região agreste e do estado. Tem sido um ponto de agregação das mais variadas manifestações culturais, destacando-se: os Autos de Natal, os festivais de cantoria de viola, espetáculos teatrais, exposições, apresentações de coral e orquestra com alunos da rede pública, shows de calouros, como também sediar fóruns de discussões dos mais variados temas sociais e culturais de nossa cidade e da nossa região.

Parabéns a casa de cultura popular Palácio Lauro Arruda Câmara pelos seus 20 anos de existência em Nova Cruz.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova conquista no currículo educacional.

Parabéns amigo Chiquinho.

Transparencia? Será mesmo?