segunda-feira, 30 de maio de 2022

Chuvas causam estragos na cidade. E estradas estão ficando intrafegáveis em determinados trechos.

 
As fortes e constantes chuvas registradas nos últimos dias em Nova Cruz causaram problemas à população. Uma árvore antiga tombou em cima de um veículo e graças a Deus causou apenas danos materiais. 

Também são registrados buracos em várias ruas da cidade: as chuvas aliadas a falta de manutenção por parte da gestão municipal amplia o problema na zona urbana. O registro acima foi feito por mim na rua Pedro Maurício Tavares (rua do Caic), em que um buraco ameaça a segurança de motoristas e em especial de motoqueiros. A referida avenida está toda esburacada.

As estradas asfaltadas que circundam Nova Cruz - de responsabilidade do governo do estado, que também não passam por manutenção estão ficando intrafegáveis depois das últimas chuvas, como registrou esse cidadão em vídeo, quando trafegava a RN que dá acesso à Paraíba.
Na noite deste domingo, 29, um veículo capotou na RN que liga Nova Cruz a Montanhas, nas imediações da comunidade do Trigueiro, acidente que vitimou fatalmente cinco pessoas. Segundo populares, o condutor perdeu o controle do veículo devido a buracos na estrada. Devido às fortes imagens não publicamos os registros feitos no local em respeito aos familiares das vítimas.