sábado, 6 de fevereiro de 2021

IFRN: Novo reitor toma posse em Natal

Ocorreu na sesta sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021, a solenidade de posse do terceiro reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, professor José Arnóbio de Araújo Filho.

A transmissão, que, por conta da pandemia do novo coronavírus, ocorreu de forma virtual, foi realizada em cumprimento ao Decreto de 18 de dezembro de 2020, publicado no Diário Oficial da União nº 243, de 21 de dezembro de 2020, da Presidência da República.

Na ocasião, estiveram presentes, o professor Wyllys Abel Farkatt Tabosa, reitor do Instituto no período de 2016 a 2020, e a governadora do Estado do Rio Grande do Norte, professora Fátima Bezerra.

Também participaram pró-reitores, diretores, assessores, chefes de gabinete, coordenadores, professores, técnicos administrativos, servidores vinculados a empresas terceirizadas, estudantes da Instituição, familiares e amigos.

Nomeações

O novo reitor empossou também a equipe de dirigentes da administração geral para o quadriênio 2020-2024 e dos 22 campi do estado. O IFRN de Nova Cruz foi empossado Professor Allan Nilson de Souza Dantas.