quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Leitura de Mensagem: Fátima reitera luta contra Covid e retomada da economia.

 

Crédito da Foto: João Gilberto

A abertura do ano legislativo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi marcada pela leitura da mensagem anual da governadora Fátima Bezerra, na manhã da terça feira, 02 de fevereiro em solenidade presidida pelo Deputado Ezequiel Ferreira, presidente da Casa.

A sessão ocorreu em formato híbrido com participação de 23 deputados estaduais presencialmente no Plenário da Casa ou através do Sistema de Deliberação Remota (SDR).

Também acompanharam a leitura da mensagem governamental anual, de forma virtual, o presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Vivaldo Pinheiro, o procurador-geral de justiça, Eudes Leite, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, o conselheiro Paulo Roberto Chaves Alves, o defensor público geral do RN, Marco Vinícius Soares, chefe do Gabinete Civil , Raimundo Alves, o deputado federal Fernando Mineiro e a presidente do TRT da 21ª Região, Maria do Perpétuo Wanderley.

Em suma, a Governadora reafirmou as ações em combate, enfrentamento e imunização contra a Covid 19 e retomada da economia e da vida social dos potiguares.