quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Germano Targino confirma união com grupo de Cid.

Eleição terá oposições unidas em Nova Cruz.

O pré candidato a prefeito de Nova Cruz Germano Targino (PP) em entrevista concedida nesta quarta feira, 09 de setembro, ao Jornal da 107 da Rádio Agreste FM apresentado pelo Jornalista Leo Ferreira, confirmou que as oposições estão unidas em torno da pré candidatura de Valéria Arruda (PSD), ele falou das "traições e tramas" promovidas pelos que fazem a atual gestão municipal contra seu pai, Targino Pereira (in memorian) e que ao seu ver "pioraram o quadro de saúde dele o que acabou com seu falecimento em 2019 e sua disposição junto com seu grupo de promover uma campanha que vislumbre a vitória da oposição.

Com relação se será vice na chapa junto com Valéria Arruda, Germano disse que deixou essa decisão a critério do líder das oposições Cid Arruda, que seu nome está a disposição para compor esse quadro e salientou que sobretudo que ele e seu grupo político está vindo somar, independentemente de indicações na chapa majoritária. 

Cid Arruda porém, no ultimo sábado, também na Rádio Agreste FM em programa de rádio Nação Nova Cruz afirmou que a configuração da oposição já está firmada em torno da pré candidatura de Valéria Arruda a prefeita e de Germano Targino a pré vice.

CONVENÇÕES.

Os partidos do PSD, PSB, PC do B e PT que apoiam a pré candidatura de Valéria Arruda realizarão suas convenções no próximo sábado, 12, todos na Escola Márcio Marinho. Já o PP (partido de Germano Targino) terá sua convenção no dia 16 de setembro na escola Nestor Marinho.