terça-feira, 18 de agosto de 2020

AS GUERREIRAS...

UM MOMENTO INESQUECÍVEL - (Por Valéria Arruda Câmara)

Essa foto que alguns amigos estão postando, onde aparecemos eu e a saudosa Ex-Governadora Wilma de Faria de mãos dadas, me trouxe a recordação de um belo momento de minha vida.

Era um final de tarde, na Escola Municipal Antônio Peixoto Mariano, no Bairro do Salgado, no encerramento da Convenção da Candidatura de Cid de 2012, Dona Wilma estava fazendo seu discurso, quando para surpresa minha, ela me chamou e fez referências elogiosas à minha pessoa. Disse que Cid era “um homem de sorte, por ter ao seu lado uma mulher guerreira como Valéria”.

Fiquei meio sem jeito... Ser chamada de Guerreira por Wilma que foi um exemplo de Mulher Guerreira foi para mim uma enorme satisfação.

Passados 8 anos, nunca pensei em estar na condição de Pré-Candidata à Prefeita e sendo chamada de VALÉRIA GUERREIRA, pelos “nossos amres de Nova Cruz”.

Meus agradecimentos a todos vcs pelo carinho para comigo. 

Vou procurar honrar a confiança de vocês e a memória da Guerreira Wilma!