quarta-feira, 25 de março de 2020

Pode copiar?

Nas redes sociais nesta semana circula postagem sobre a aquisição de máquinas pulverizadoras para o combate ao corona vírus pela prefeitura municipal,  supostamente publicada pela assessoria da atual gestão, no entanto a imagem que ilustra o ato tem a logo marca da Prefeitura de Santo Antonio, o que gera uma certa dúvida aos leitores.


Até agora não se teve nenhuma manifestação da atual gestão de Nova Cruz sobre esse fato. Como também da Prefeitura de Santo Antonio. 

Este fato de uma possível cópia na atual gestão eleita em 2016 vem chamando a atenção pela falta de criatividade da assessoria. O primeiro caso foi denunciado pelos professores municipais quando foi apresentado o projeto CIDADE DIGITAL, cuja matriz de uma cidade da Bahia foi totalmente copiada, sem as devidas adaptações para a realidade educacional de Nova Cruz.

No ano passado, Nova Cruz comemorou seu centenário como município. Descobriu-se que a logomarca utilizada foi uma cópia da  logo do centenário da Arquidiocese de Nazaré da Mata. Confira e compare abaixo as logos: