sábado, 22 de junho de 2019

Homem morre após colidir com ônibus escolar.

(Foto: Redes Sociais)

Grave acidente envolvendo um Fiat Uno e o ônibus escolar do município de Nova Cruz, na RN 269 entre Montanhas e Pedro Velho acaba com o saldo de um morto.

O acidente ocorreu na madrugada desta quinta feira, 20 de Junho, envolvendo um Fita Uno cor vermelha dirigida por Maurício Cordeiro de Lima, 27 anos, residente em Montanhas/RN que colidiu frontalmente com o ônibus escolar do município de Nova Cruz que conduzia estudantes para o municipio de Pedro Velho a fim de participarem dos JUVERNs 2019 no Ginásio local.

Não se tem informações dos detalhes do acidente, mas as circunstancias apontam que o Uno invadiu a faixa contrária colidindo de frente com a dianteira esquerda do ônibus que ficou muito danificado, tendo o motorista sofrido múltiplas fraturas e esmagamento craniano, vindo a falecer no local. Por outro lado, tanto o motorista do ônibus e os estudantes que estavam no veíuculo saíram ilesos.

Unidades móveis do SAMU, Corpo de Bombeiros e das polícias CIVIL e Militar do CPTRAN estiveram no local para dar apoios. Também os órgãos responsáveis do município de Nova Cruz estiveram presentes ao local através de seus representantes para dar as assistências necessárias. 

Os alunos foram levados para Pedro Velho onde participaram dos jogos.