sábado, 1 de junho de 2019

CID ARRUDA É ENTREVISTADO NA CURIMATAU AM

"Não me alio a Germano pois é do MDB" e diz que é candidato em 2020.
Prefeito por tres vezes da cidade de Nova Cruz, o engenheiro Cid Arruda Câmara (PSB) foi entrevistado do Jornal da 103 FM (Curimataú), apresentado pelo jornalista Léo Ferreira em que foi sabatinado sobre suas gestões a frente da Prefeitura nos tres mandatos e sobre suas posições políticas para 2020 haja vista ser um dos principais nomes em voga para as eleições do próximo ano a voltar a gestão municipal.

Cid Arruda perguntado sobre os principais feitos e ações e obras de sua gestões enfatizou que foi "o prefeito que mais calçou/ pavimentou bairros na cidade", tendo inclusive enumerado bairros e ruas por sua gestão recebido o benefício. Também para falar de muitas outras ações em outras áreas de seus governos.

Durante o programa Cid também respondeu às indagações dos ouvintes através de suas participações interativas pelas redes sociais.

O ponto mais chamativo da entrevista foi quando Cid passou a responder as questões políticas. Ele deixou claro, ao ser perguntado se poderia se unir a Germando Targino, negativamente e justificou que Germano e sua família pertencem ao MDB, portanto, partido tradicional adversário seu. Também sobre o atual prefeito, Flávio de Beirói, Cid disse que não há condições de aproximação por ser ele e seu grupo oposição ao atual gestor  e ainda salientou que durante a campanha passada haveria sido "usado" pelo Flávio de Beiróz que sinalizou uma aproximação com o grupo de Cid mas que na verdade o intuito era se valorizar perante o grupo de Targino Pereira do qual acabou se aliando e sendo o vice em sua chapa política em 2016.

Por fim também respondo ao questionamento da população ouvinte representada pelo apresentador Leo Ferreira, Cid afirmou que se não houver impedimentos jurídicos eleitorais e se a população quiser, ele será novamente candidato à Prefeito em Nova Cruz, o que seria sua oitava campanha como candidato.

Matéria Claudio Lima / Foto: Face book FM 103.