terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Paróquia de Nova Cruz realiza mais um retiro de carnaval

O Ágape 2019 ocorrerá de 03 a 05 de Março no Ginasio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino.
Os católicos fiéis da Paróquia de Nova Cruz e das cidades vizinhas, novamente terão a alternativa do ÁGAPE – O RETIRO ESPIRITUAL , durante o período carnavalesco. Marcado para os dias 03, 04 e 05 de Março, o evento que é promovido pela Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz através da Renovação Carismática Católica – RCC e terá uma programação especial que envolve adorações, louvores, pregações, missas e dispõe uma estrutura especial para acolhimento e o conforto de todos.

Com o tema: “Deus nos amou primeiro” (1 Jo  4, 19b), o Retiro de Carnaval -  ÁGAPE 2019 terá a sua abertura no domingo, 03 de Março, às 08 horas da manhã e prossegue até a terça feira 05 de Março. Estarão pregando para os participantes, o Pároco local, Aerton Sales  e o Vigário Paroquial Pe. Luciano Inácio além de convidados especiais de Nova Cruz e da Arquidiocese de Natal.

Nesta terça feira, 26, às 20h, membros da Renovação Caristmática Católica estarão divulgando toda a programação e todos os detalhes do evento, em uma entrevista no programa “Pascom em Ação”, que você pode acompanhar na TV WEB DA IMACULADA no face da Paróquia da Imaculada Conceição e que é produzido pela Pascom de Nova Cruz.