sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Pascom realiza primeira reunião do ano





Membros da Pastoral da Comunicação – PASCOM da Paróquia da Imaculada Conceição em Nova Cruz participaram da primeira reunião do ano de 2019 onde discutiram as principais ações a serem desenvolvidas neste ano.

Além disso avaliaram juntamente com a equipe coordenadora os feitos do ano passado. A Pascom tem se destacado na atuação de seus membros no sentido de acompanhar e registrar todas as ações e eventos de nossa paróquia.

Dentre os seus meios destacaram-se no ano que se passou a utilização do Face e do Youbtube para as transmissões das missas e eventos, aquisição de câmeras de filmagem de ultima geração e aquisição de um programa de geração e produção de imagens para Web TV , o VMIX, além das produções e exibições do programa Pascom em Ação ( Web TV do Face da Paróquia da Imaculada Conceição ) e a realização do programa “Semeando a Paz”, apresentado neste caso pelo próprio Pe. Aerton Sales, pároco local, na Rádio Curimatau FM (103,5MHz).



Outro destaque é que a Pascom de Nova Cruz foi a que mais conseguiu assinaturas para a Revista A ORDEM da Arquidiocese de Natal que abrange dezenas de paróquias, o que lhe rendeu o premio de primeiro lugar do ano de 2018 na arquidiocese e com isso recebeu uma Câmamera Fotográfica Profissional Digital.
 Fotos Pascom/ Matéria Claudio Lima