sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Novo Prefeito de Nova Cruz toma posse e promete austeridade e trabalho.

(Foto Câmara Municipal)

O novo prefeito de Nova Cruz Flavio Nogueira - Flávio de Beroi -MDB, foi empossado em solenidade no final da tarde desta quarta feira, 09 de Janeiro, pelo Presidente da Câmara Municipal, o vereador Valdo Salu e seus pares. A solenidade foi marcada por emoção e  houve 1 minuto de silêncio em respeito a memória de Dr. Targino Pereira. Em sua fala, o novo chefe do executivo municipal prometeu austeridade e muito trabalho.

Flávio Nogueira foi eleito vice Prefeito na chapa com o Dr. Targino Pereira que faleceu na ultima segunda feira, 07 de Janeiro e deixou o cargo vacante. Com a posse do vice Prefeito no cargo titular, o vereador presidente da Câmara, Valdo Salu fara as vezes do vice quando da necessidade do chefe do executivo municipal precisar de ausentar.

A posse foi cheia de expectativas pois é de conhecimento da população que Flávio de Beroi e seu grupo polítoco estavam afastados de Targino Pereira, desde o episódio da tentativa de Impeachement contra o mesmo, haja vista o mesmo contar hoje com a maior parte dos vereadores que votaram a favor da retirada de Dr. Targino do poder.