quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Em entrevista a WEB TV Pe. Aerton fala sobre a Festa da Imaculada em Nova Cruz.

O programa foi exibido ao vivo pelo site da paróquia e pelo canal do You Tube. 


Em entrevista concedida à Pastoral da Comunicação - PASCOM de Nova Cruz, através do programa PASCOM EM AÇÃO, exibido nesta terça feira, 27 de Novembro ao vivo a partir das 16h, na Web Tv do Site da Paróquia da Imaculada Conceição e pelo Canal do You Tube: Paróquia de Nova Cruz, e apresentado por CLAUDIO LIMA, o Padre Aerton Salves, pároco local falou sobre os preparativos e toda a programação das festividades em homenagem à Imaculada Conceição, no período de 29 de Novembro a 08 de Dezembro e que terá muitas atrações e novidades neste ano.

Sob o tema "FILHO EIS AÍ A TUA MÃE", os festejos começam com a Missa de Cura e Libertação nesta quinta feira, 29, a partir das 19:30 horas na Igreja Matriz. Durante todos os dias, haverá o Terço Mariano e o Ofício da Imaculada, caminhadas, celebrações de Missas na Igreja Matriz e Quermesses com atrações sociais e culturais todas as noites.


O Padre também destacou a Cavalgada da imaculada, O Conceição Bike, O Maria passa na Frente, Show de Calouros e de Talentos, o Jantar da Imaculada, O Festival de Premios e a abertura do ano jubilar do centenário do município, como destaques sociais e culturais da festa.


Pe. Aerton anunciou que uma estátua de 2m de altura será colocada em cima de uma pedra natural também de 2m no pático de frente da Matriz e se tornará um grande referencial, um marco, da presença da Imaculada como padroeira de Nova Cruz e local de presença constante de fiéis e de votos de Nossa Senhora.


Toda a festa da Imaculada Conceiçao, padroeira de Nova Cruz terá a cobertura ao vivo da PASCOM através do Face da Paróquia da Imaculada Conceição e do canal do You Tube da Paróquia da Imaculada Conceição.