domingo, 7 de outubro de 2018

Cid Arruda fala sobre as eleições de 2018 e deixa recado para novacruzenses.


O líder político e ex prefeito por tres vezes do município de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara aproveitou o programa do último sábado, 06 de Outubro, véspera do pleito eleitoral deste primeiro turno para deixar sua mensagem de esclarecimento sobre suas opções eleitorais deste ano e conclamar aos correligionários para uma reflexão sobre os motivos destes apoios.

Ele relatou sua trajetória politica em que obteve inicialmente 3 insucessos mais foi marcada também por 3 vitórias que o conduziram ao Palácio Antonio Arruda Câmara que por sinal é seu avô e ex prefeito de Nova Cruz. Além das campanhas gerais que também liderou o bloco chamado "arara" por vários pleitos, ressaltando sempre a parceria e o apoio que recebeu de seu amigo de 30 anos Robinson Faria, e por isso justificando seu voto pessoal e de sua família ao atual governador, à reeleição. E por isso também conclamando os seus amigos e correligionários a fazer o mesmo.

Em termos da eleição proporcional Cid reafirmou seu voto e dos seus amigos e correligionários a Fábio Faria a Federal e Tomba Farias a Estadual além de Zenaide Maia e Geraldo Melo ao senado federal, por terem eles contribuído com suas gestões como prefeito de Nova Cruz, com repasses de emendas que ajudaram aos seus governos a melhorar a qualidade de vida da população novacruzense.

Nas redes sociais, Cid publicou a seguinte mensagem:

"POR QUE ROBINSON ? - Algumas pessoas me fazem essa pergunta. Respondo com outra pergunta: Você que me conhece, sabe o meu caráter, minha trajetória de vida, minha amizade e parceria política de quase trinta anos com Robinson, poderia votar em outro candidato ?. Outras perguntas que me fazem : Mas você vai votar em Robinson, que está desgastado e que não vai ganhar ? A essas pessoas respondo : Você acha que sou oportunista e ingrato ? Não votar em Robinson seria de minha parte um oportunismo e uma ingratidão sem tamanho. Robinson sempre me apoiou em todas minhas lutas políticas. Esteve solidário para comigo nas minhas derrotas e me ajudou e muito nas minhas vitórias. Tem serviços prestados à Nova Cruz como Deputado Estadual, Vice-Governador e agora como Governador. Um amigo de todas as horas. Se existe desgaste isso faz parte de quem exerce cargos públicos e principalmente o de Governador. Assumiu o Governo num período muito difícil para os gestores públicos e tem mostrado o que pôde fazer pelo RN. Se você analisar direitinho verá que, entre as opções apresentadas, Robinson ainda é o mais indicado para governar o nosso estado. Você, de Nova Cruz,que gosta de mim, que quer me fortalecer e fortalecer nosso grupo político, não se engane, só temos uma opção para amanhã : votar para GOVERNADOR em ROBINSON FARIA 55. Dizer que não vota em meus candidatos nessa eleição, mas que estará comigo em 2020, não é a melhor atitude. Peço que essas pessoas reflitam e mudem de pensamento e que amanhã, faça como a maioria de meus amigos irão fazer : VOTE em ROBINSON 55. Votando em ROBINSON você estará votando em CID. Conto com vocês. Uma boa eleição para todos nós. Até o 2° TURNO !...  #NovaCruzSimVotoSim #CIDéROBINSON #ROBINSONéCID #ROBINSON55"