sexta-feira, 3 de agosto de 2018

MATERIA COMPLETA - CONVENÇÕES NO ESTADO.

Confira de forma completa, todas as convenções e todos os candidatos que foram ou estarão sendo homologados seus nomes para as disputas na corrida pelo Palácio Potengi....
O PSOL definiu o nome de Carlos Alberto como candidato ao governo do Rio Grande do Norte em convenção partidária realizada no dia 28 de julho, em Natal. A candidata a vice-governadora é a servidora pública Cida Dantas, do PSOL.
O PSTU realiza nesta sexta feira, sua convenção eleitoral no Rio Grande do Norte no auditório do SINPOL/RN para oficializar as candidaturas do professor Dário Barbosa ao governo do RN, tendo como vice a professora Socorro Ribeiro. E ao Senado, as candidaturas da professora Ana Célia Siqueira, de Ceará-Mirim, e do servidor da saúde em Mossoró, João Morais.
A Rede Sustentabilidade realiza também nesta sexta feira, 03 de Agosto, a sua convenção no campus central do IFRN. Na ocasião, o partido homologou as candidaturas de Freitas Júnior para o Governo e de Capitão Styvenson e João Napoleão para o Senado.


Já o PRTB realiza neste sábado, 04 de Agosto, a sua convenção que deverá lançar o nome de Heró Bezerra;
O Partido dos Trabalhadores – PT realiza a sua Convenção neste sábado (4), no América Futebol Clube, em Natal, em que homologará as candidaturas de Fátima Bezerra (PT) ao governo e de  Zenaide Maia (PR) e Alexandre Motta (PT) ao senado federal e que terá como vice, o procurador Antenor Roberto (PCdoB)
Já o atual governador Robinson Faria (PSD) também mobiliza os seus simpatizantes e partidos apoiadores para a sua convenção que será no domingo, 05 de Agosto, no Complexo Cultural-UERN, também em Natal, que lhe lançará a reeleição, acompanhado da candidatura de Geraldo Melo (PSDB) ao senado. As vagas do segundo senador e do Vice ainda estão sendo articuladas.
Também no domingo, 05, haverá a convenção dos partidos que apóiam e homologarão, a candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao governo do estado, a partir das 12h no Palácio dos Esportes, em Petrópolis, Natal. Ainda participam da chapa do ex prefeito de Natal, o empresário Mossoroense, Kadu Ciarlini a vice-governador e ao Senado estão postos, Antônio Jácome (Podemos) e Garibaldi Alves Filho (MDB).

(Matéria Claudio Lima)