quinta-feira, 30 de agosto de 2018

FATIMA FAZ CARREATA NO AGRESTE E COMÍCIO EM NOVA CRUZ.



A Candidata Fátima Bezerra PT, ao governo do estado, junto com sua coligação, realizou grande carreata que percorreu várias cidades da grande Natal e do Agreste potiguar, durante o dia desta quarta feira, 29 de Agosto, que culminou com um grande comício à noite, em Nova Cruz, capital da região.

Em Nova Cruz, acompanhada dos candidatos a vice, a senadores,  a deputados federais e estaduais da sua coligação, Fátima falou para os agresteiros em especial para os novacruzenses. Ela lembrou das várias lutas e conquistas que proporcionou através dos seus mandatos de deputada federal e agora de senadora em prol da população novacurzense, desctacando a vinda do IFRN e as emendas que destinou para o município para o Hospital e para calaçamentos e obras na cidade.

Em Nova Cruz, neste primeiro turno, a candidata do PT ao governo do estado conta com inúmeros apoios, dentre eles, o vice Prefeito Flávio de Beiróz (MDB), de vários vereadores e de ex vereadores e lideranças de várias vertentes partidárias.

(Fotos Redes Sociais)