terça-feira, 17 de abril de 2018

Festa de Santo Expedito...


A programação em homenagem ao santo Expedito em Nova Cruz iniciada no ultimo sábado, 14, entra nos seus últimos dias, em frente à capela localizada no Oitavo Batalhão de Polícia Militar. Confira:

Terça feira, 17/04: Celebração de Missa às 19 horas, presidida por padres da Paróquia da Imaculada Conceição, cujos noiteiros serão: Membros da Crisma, 1ª Eucaristia, Catequese, Apostolado da Oração e RCC.

Quarta feira, 18/04: 19horas, Missa celebrada pelo Padre Idelbrando Medeiros e tendo como noiteiros os membros da Pastoral do Dízimo, Hospital Monsenhor Pedro Moura, Religiosas do CNSC, Irmãs Filhas do Amor Divino e Geração de Adoradores.

Quinta feira, 19/04, encerramento dos festejos com a tradicional Procissão com a Imagem de Santo Expedito a partir das 18:30 horas seguida de Missa que será presidida pelo Capelão, Pe. João Batista Chaves da Rocha, da Paróquia Militar Cristo Rei de Natal e terá como noiteiros, os membros das Emissoras de rádios locais, Poderes Municipais e Órgãos Municipais e Estaduais.