quinta-feira, 19 de abril de 2018

Entidades da Região Agreste por um Brasil Livre.


(Matéria Claudio Lima)



Em todo o Brasil está eclodindo um amplo movimento que une as Entidades Sindicais, Estudantis, Culturais e partidos políticos de esquerda, como o PCdoB e PT, entre outros, para promover uma MENSAGEM UNIFICADA das esquerdas e dos movimentos sociais, diante de toda a ESTRUTURA DO GOLPE, das "direitas oligárquicas", implantado atualmente no país e que sufoca todas as conquistas históricas do nosso povo. Este movimento ganhou corpo e forma após a prisão do ex-presidente Lula - orquestrada, como todos sabem, pelas "instituições norteadoras do golpe anti-popular".

Na Região do Agreste potiguar será realizado um grande evento, ainda neste mês, em Nova Cruz. Para tratar dos principais pontos deste ato popular na capital do Agreste acontecerá neste sábado, 21 de Abril, às 09h da manhã, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação -SINTE/Regional de Nova Cruz reunião com as representações que desejem fazer parte deste grande movimento político-popular.

Na manhã desta quinta feira, 19 de Abril, também no SINTE, algumas representações já se reuniram e definiram algumas propostas que serão apresentadas na reunião ampla do sábado, 21. Participaram da pré reunião: Antonio Duarte e João Maria Campos, ambos do SINTE-NOVA CRUZ, João Cabral - SINTRAF - Santo Antonio, Claudio Lima - radialista e professor, Eduardo Vasconcelos, representando o PCdo B, STRAF/STTTR - Nova Cruz e o Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN.



Então fique atento (a):

Encontro para preparação do ATO REGIONAL DO AGRESTE "POR UM BRASIL LIVRE":
Local: Auditório do SINTE/Nova Cruz
Hora: 09h da manhã