domingo, 22 de abril de 2018

ATO EM DEFESA DE LULA LIVRE E DO BRASIL SERÁ DIA 30 DE ABRIL EM NOVA CRUZ.


Sindicalistas, lideranças estudantis e culturais e representantes de partidos de esquerda reuniram-se na manhã do sábado, 21 de Abril, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação - SINTE/ Nova Cruz com o objetivo de criar e  definir as ações da FRENTE POPULAR REGIÃO AGRESTE "LULA LIVRE E EM DEFESA DO BRASIL".

No final da reunião foi deliberado que no próximo dia 30/04 a FRENTE POPULAR realizará um grande ATO PÚBLICO na Freira Livre de Nova Cruz com a participação de várias lideranças e populações de outras cidades, que se concentrarão na Praça de Eventos localizada na entrada da cidade (em frente a Honda) e de lá seguirá em caminhada até a Feira Livre, onde haverá pronunciamentos de lideranças e entidades. Haverá distribuição de panfletos tanto na passeata como na feira esclarecendo a população importância e os objetivos da Frente Popular diante das ameaças às conquistas sociais e populares promovidas pelo atual governo de Michel Temer.

A Frente Popular do Agreste é formado por entidades, sindicatos, movimentos sociais, culturais e estudantis e partidos de esquerda, dos municípios do Agreste Potiguar.