sexta-feira, 4 de agosto de 2017

IFRN NOVA CRUZ CONCLUI HOJE A "SEMANA DA QUÍMICA".


Com o tema “Educação Química e Tecnologia: um exercício da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão”, o  Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN /Campus Nova Cruz conclui nesta sexta feira, 04 de agosto, a 5ª edição da Semana de Química do IFRN. Neste ano, o evento teve recorde de participantes e envio de trabalhos, consolidando, ainda mais, como evento do calendário institucional.
A programação envolve oficinas, minicursos, palestras, mesas-redondas e apresentações orais. Segundo o cronograma oficial, o evento tem atividades das 8h às 18h; Na abertura ocorrida na ultima terça-feira, 1º de Agosto, aconteceu a apresentação cultural da Orquestra Sinfônica de Nova Cruz seguida pela Conferência de Abertura da Semana.
Programação
Entre os ministrantes da semana se destacaram os professores, Ótom Anselmo de Oliveira - ex-reitor da UFRN, Sherlan Guimarães Lemos da UFPB, Samuel Alves de Oliveira - professor do IFRN/Campus Nova Cruz, e Francisco das Chagas de Mariz Fernandes, assessor de suporte organizacional do IFRN.