sexta-feira, 16 de junho de 2017

Morre a cantora Eliza Clivia, ex Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço.


 (Foto acima, minha filha com a cantora em show de Cavaleiros do Forró promovido pela Agreste FM em Nova Cruz na Avenida do Forró)


Morreu, na tarde desta sexta-feira (16), em um acidente de carro, a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró Eliza Clívia, 37 anos. Ela estava em um carro que foi atingindo por um ônibus em um cruzamento em Aracaju, Sergipe. Eliza havia anunciado a carreira solo havia quatro meses. 

O acidente aconteceu na esquina das ruas Arauá e Maruim. Eliza e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista na TV Aperipê, onde falaram sobre o show que seria realizado na noite desta sexta (16), quando o carro foi atingido na lateral por um ônibus. Os dois morreram no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos.

Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. O motorista Cleberton José dos Santos, 35 anos, João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, e Paulo Texeira de Carvalho, 38, foram socorridos com escoriações leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Fãs da cantora e da banda publicaram mensagens na imagem divulgada pela cantora no Instagram. "Sem acreditar, meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte os corações de todos nesse momento", escreveu um fã. "Meu Deus!! Sem acreditar nessa tragédia, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!", escreveu outro.
(G1)

Fato que é o segundo vocalista que passou pela banda Cavaleiros do Forró que morre em acidente.