sexta-feira, 3 de março de 2017

Ex chefe de gabinete desmente atual prefeito de Nova Cruz.

Em mensagem à Câmara, prefeito acusou de ter encontrado a sede da prefeitura "em estado desolador". 


Em sua primeira leitura à Câmara Municipal, o atual Prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira acusou de ter encontrado a sede da prefeitura em estado desolador, com computadores quebrados e estrutura destroçada:"Na Prefeitura, saiba os senhores que encontramos um ambiente desolador, pois o que herdamos foram salas abandonadas, computadores destroçados...", disse o prefeito.

Indignado com a afirmação, o ex chefe de gabinete da gestão passada do ex prefeito Cid Arruda, Wesley Ramom, responsável pela entrega das chaves e consequentemente de toda a estrutura da Prefeitura emitiu uma nota de repúdio em sua página nas redes sociais, desmentindo o afirmado pelo atual prefeito e comprovando suas convicções através de fotografias tiradas no ato da entrega da administração ao atual Secretário de Administração, Sidney Soares Silva: "No dia 31 de dezembro de 2016, às 15h38min, entreguei as chaves da sede da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, ao hoje Secretário de Administração Sidney Soares. Visitamos todas as salas do prédio, do Arquivo Geral até o Gabinete do Prefeito, fiz questão de registrar tudo. Ontem (02), para minha surpresa o Excelentíssimo Senhor Prefeito Targino Pereira na leitura da sua 1ª Mensagem Anual na Câmara Municipal disse: "Na Prefeitura, saiba os senhores que encontramos um ambiente desolador, pois o que herdamos foram salas abandonadas, computadores destroçados..." Posto aqui algumas fotos registradas de como entregamos a sede do Palácio Antônio Arruda Câmara. Tudo no seu devido lugar, computadores funcionando na sua perfeita normalidade, salas totalmente equipadas e dignas de ser um ambiente de trabalho para qualquer servidor. Grande Abraço Prefeito,Wesley Ramon".











O ex Prefeito, Cid Arruda comentou o episódio:

"Cid Arruda 👏👏 Parabéns amigo Wesley. Bela resposta. Como vc detalhou, deixamos o prédio da Prefeitura e os outros setores administrativos em excelentes condições, para que a administração que assumiria não tivesse os problemas que tivemos ao assumirmos. Ainda bem que tudo foi documentado. Tentar distorcer os fatos é desespero para tentar justificar a incompetência de uma administração que vem se mostrando frustrante para a população novacruzense."

DO BLOG.: Desde que assumiu a atual gestão o sr. Prefeito Targino Pereira e sua equipe tentam incutir na população a ideia de que, as incoerências produzidas pela sua própria administração são frutos de atos promovidos pela gestão passada. Para o desprazer da atual gestão, o ex Prefeito Cid Arruda e seus secretários sempre foram prudentes em registrar todas as ações e momentos da sua administração, seja por fotografias, documentos variados, filmagens, etc, para justamente fazer cair por terra as máscaras levianas dos mais astutos produtores da MENTIRA.