terça-feira, 29 de novembro de 2016

Nova Cruz ganha o Selo Unicef 2013-2016



Conquista inédita na administração municipal "é mais uma marca positiva da atual gestão do Prefeito Cid Arruda".



O município de Nova Cruz foi contemplado pela primeira vez na sua história, com o SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO EDIÇÃO 2013/2016. A boa notícia foi dada na pela Equipe do Selo Unicef para o Nordeste sediada em Fortaleza- CE, ao articulador local, Eduardo Vasconcelos.
A contemplação com o Selo Unicef é mais uma marca positiva da atual gestão do Prefeito Cid Arruda e de sua equipe de auxiliares que atuaram de forma centrada para a resolubilidade das questões sociais e educativas elencadas pela atual edição do Selo Unicef e que contribuíram para a melhoria da qualidade de vida das famílias carentes do município.

Em nota, nas redes sociais, o Prefeito Cid Arruda Câmara trouxe o seguinte comentário:

 
O MELHOR PRESENTE - No dia de meu aniversário recebo, como gestor público, um grande presente : NOVA CRUZ CONQUISTA O "SELO UNICEF" EDIÇÃO 2013-2016. Um coroamento de um trabalho sério desenvolvido nestes quatro anos nas áreas da educação, saúde, assistência social , esporte e inclusão, visando a melhoria da qualidade de vida das crianças e dos adolescentes de nosso município.#TrabalhandoOPresenteConstruindoOFuturo.

O Selo UNICEF Município Aprovado é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade. Os municípios inscritos se comprometem a desenvolver uma série de atividades e ações nas Secretarias de Assistência Social, Esportes, Juventude, Lazer, Saúde e Educação, que priorizem atenção básica e direcionada às crianças e adolescentes daquela localidade, que são enumeradas pelo portal do SELO UNICEF e que, conforme forem sendo realizadas são informadas pelo articulador local na plataforma do município no site do Selo Unicef e que são acompanhadas por uma equipe regional do Selo.

EVENTO COMEMORATIVO.