domingo, 16 de outubro de 2016

Prefeito Cid Arruda retorna ao Nação Nova Cruz.

E anuncia que liderará a oposição em Nova Cruz a partir de 2017.



Pouco mais de dois meses depois de se ausentar do programa Nação Nova Cruz na Rádio Agreste FM, para concorrer as eleições municipais, o atual Prefeito Cid Arruda retornou à sua participação, após os resultados das eleições 2016, em que obteve mais de 10 mil votos, porém não conseguindo a reeleição, no sábado, 08 de Outubro.

Junto aos locutores, Claudio Lima e Lenilson Cunha, apresentadores do programa, Cid Arruda fez os tradicionais agradecimentos aos seus eleitores, explicou a campanha, e desculpou-se dos correligionários pela não conquista da vitória. Mostrando firmeza que lhe é peculiar, Cid Arruda anunciou que ele e seu grupo político farão oposição ao prefeito eleito Targino Pereira (PMDB) de forma séria, responsável, porém firme.

Também participaram do programa, os vereadores eleitos da sua coligação e vários candidatos a vereadores que não conseguiram os mandatos. Todos foram firmes em declarar apoio ao projeto de Cid Arruda de firmar o bloco oposicionista a partir de 2017, o candidato a vice na chapa com Cid Arruda, João Paulo de Andrade e do Vereador do PMDB, Dinho de Primeira Lagoa.

Outro assunto ventilado foi a eleição para a presidência da Câmara Municipal que se dará no dia 1º de Janeiro de 2017, em que há uma grande perspectiva por parte do grupo liderado por Cid Arruda que conquistou 8 das 13 cadeiras da Câmara, portanto, maioria dos votos da casa. "Com essa maioria temos a convicção de que poderemos eleger o presidente da Câmara e  se caso foi consultado irei articular junto aos companheiros edis do nosso grupo para marcharmos unidos" - afirmou o Prefeito em relação as eleições da Câmara Municipal.