sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Primeiras movimentações políticas em Nova Cruz.

As três coligações que disputam a chefia do Executivo municipal de Nova Cruz iniciaram suas movimentações desde o dia 16 de Agosto, terça feira, conforme faculta a Lei eleitoral vigente. Segundo o acordo firmado na presença dos representantes jurídicos dos candidatos e das coligações e da Juíza eleitoral, o ponto que merece destaque é que cada coligação terá um dia para a movimentação de suas bases na cidade e reserva para que seus carros de som realizem de forma livre naquele dia, as suas devidas propagandas. Neste sentido, as outras duas outras podem realizar movimentações na zona rural e seus carros de som podem rodar somente até o meio dia daquela data. 

As primeiras movimentações aconteceram na seguinte ordem:

*Terça feira, 16, abertura do comitê da coligação "Experiência e Trabalho" que tem como candidato Targino Pereira, PMDB, que situa-se na av. Assis Chateaubriand.




*Quarta feira, 17, comício de abertura do Partido Trabalhista do Brasil - PT do B, que tem como candidato, Hudson Tourinho, 70, no Alto de Santa Luzia.



*Quinta feira, 18, abertura do comitê da coligação "Nova Cruz seguindo no rumo certo" que tem como candidato, Cid Arruda Cãmara, 40.


Fotos: Redes Sociais.