quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CRECHE DO JURITI.

Prefeito entrega à população do JURITI a nova creche municipal.
JURIT ANTES E DEPOIS JURITI ANTES E DEPOIS 2
A Creche “Maria José da Silva Santos” passou por uma profunda reforma de toda a sua estrutura e foi totalmente equipada pela atual gestão.Os banheiros e cozinha foram totalmente reformados. Além disso, a creche recebeu a construção um banheiro com acessibilidade, colocação de forro, cerâmica nas paredes e no piso, recuperação e adequação das instalações elétricas e hidrossanitárias, troca de esquadrias e toda a sua pintura.
juriti ban 2 juriti sala 1 juriti ban 1 juriti sala 2
JURITI INTERNO JURITI CRIANÇAS
A administração municipal investiu 124 mil Reais na obra, que foi entregue na tarde da última terça feira, pelo Prefeito Cid Arruda e pela Secretária de Educação do município, Professora Valéria Arruda em solenidade que contou com as presenças dos vereadores: VALDO SALU, ALUISIO SENA, FERNANDO BEZERRA, JOÃO DA PRAÇA e ANTONIO GOMES, secretários municipais, entre outras autoridades, além do esposo da homenageada, Sr. João Cardoso.
JURITI AUTORIDADES JURITI DECERRAMENTO PLACA
O Prefeito lembrou que no Juriti, como em todas as grandes comunidades do município, sua gestão tem obras, ações e realizações para relatar. Naquela comunidade ele citou a construção da praça, a obra de cobertura da quadra esportiva, a recuperação do Centro Social, e anunciou para nos próximos dias, o início das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Presidente Castelo Branco. A Secretária lembrou da lutadora que foi "Dona Nóca", como era carinhosamente conhecida a homenageada pela Creche e o carinho que ela tinha com o Prefeito Cid Arruda.
JURITI VALERIA juriti cid 1
Os filhos da homenageada, Fernando e Adriana, em nome da família CARDOSO, agradeceram ao Prefeito Cid Arruda pelo trabalho realizado no Juriti e principalmente pela homenagem à sua mãe com o nome e com a beleza de Creche entregue naquele momento.
juriti fernando juriti adriana
(Fotos: Duda Xuá e Flavio Luiz)