terça-feira, 27 de outubro de 2015

Qualidade de Vida…


Revista ISTO É considera Nova Cruz uma das vinte melhores cidades do estado em qualidade de vida.

NOVA CRUZ VISTA AÉREA 1

Nova Cruz, principal cidade da região agreste, é a décima nona melhor do Rio Grande do Norte em qualidade de vida, de acordo com pesquisa realizada pela reconhecida empresa nacional de consultoria Austin Rating, para a revista IstoÉ. Este e outros resultados do amplo estudo envolvendo 5.565 municípios brasileiros se encontram no anuário “As Melhores Cidades do Brasil”, veiculado recentemente pela publicação. Foram avaliados os indicadores: Fiscais, Sociais, Econômicos e Digitais.
A análise considera informações fornecidas por órgãos como Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Data-SUS, Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), entre outros. Como foi realizada a partir de dados oficiais, a publicação é uma chancela e um selo de qualidade das boas administrações do país. No ranking geral entre as cidades do Rio Grande do Norte a liderança fica com 1º Natal, seguindo de Mossoró, Parnamirim,  Caicó,  São Gonçalo do Amarante, Macaíba,  Assú,  Currais Novos,  Apodi,  Ceará-Mirim,  Pau dos Ferros,  Parelhas,  Santa Cruz,  São José de Mipibu,  Macau, Areia Branca, º Extremoz, Goianinha, 19º Nova Cruz e 20º Touros.
Para o Prefeito Cid Arruda, a pesquisa confirma o crescimento dos índices de avaliação pelo município, sendo fruto da gestão séria e austera com que a Prefeitura vem sendo conduzida atualmente, pelas diversas secretarias municipais.

rua dep. marcio marinho até o bairro ant. peixoto marianorua josé bernardo da silva