quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Dr. Leonardo é assassinado em Triunfo Potiguar.


O médico de 43 anos, que já atuou  no  Hospital em Nova Cruz e que morou durante sua infância em nossa cidade, foi assassinado com tres tiros na manhã de hoje em Triunfo Potiguar, onde estava atuando como profissional. 
Leonardo estava chegando na clínica onde trabalhava quando foi abordado por tres homens que estavam em um veículo Toyota Corolla, de cor branca, e que efetuaram pelo menos 5 disparos contra o médico que foi alvejado por tres deles, vindo a morrer na hora.
Várias linhas estão sendo investigadas pela polícia, no entanto, o delgado responsável já descartou crime por questões políticas, uma vez que seu nome era cotado para candidatura majoritária. A hipótese mais forte no momento é de crime passional.
PESSOAL:

Dr. Leonardo de Macedo era meu amigo de infância, estudamos juntos, jogamos bola juntos, era meu amigo Leo, que voltei a vê-lo quando foi contratado pelo município para atuar no nosso hospital, e que cheguei a ser atendido por ele, quando fraturei alguns dedos do pé esquerdo. Sorriso largo, amigo e de memória invejável, logo se lembrou do amigo locutor...
Ficamos todos tristes e ensejamos os votos de pesar a toda a família especialmente ao amigo radialista Humberto Pereira - seu pai que atuou na Rádio Curimatau entre 1983 e 1985 e que trabalhara na mesma época no D.E.R. de nossa cidade.