quinta-feira, 30 de julho de 2015

Creche é reinaugurada pelo Prefeito Cid Arruda


A Creche Marina Fernandes Peixoto recebeu reforma e amliação de mais 3 salas de aula.

 Prefeito CID ARRUDA CÂMARA discursa na reinauguração da Creche Marina Fernandes Peixoto


 Diretora da Creche, Marina Fernandes Peixoto, professora Joana D'arc agradece a presença de todos

 Fátima Peixoto filha da homenageada que leva o nome da creche: "In Memorian" - Marina Fernandes Peixoto
 Secretária Municipal de Educação, Drª Valéria Arruda Câmara discursa emocionada em entregar mais uma creche de qualidade, principalmente em Bairro tão necessitado como é o Planalto.

 Secretária Valéria Arruda entrega certificados a professores da creche reconhecendo seus valores



 População compareceu em massa a reinauguração da creche
 Equipe Pedagógica da SME, Ivana e Dorinha prestigiam a reinauguração da creche
 Professoras felizes em trabalhar na Creche tão bem organizada, aumentando ainda mais a sua auto estima
 Momento especial

 Vereadores Aluisio Sena, Beto Martins e amigo Leonardo Lisboa
 Articulador do Selo UNICEF, Eduardo Vasconcelos ao lado de sua filha Heloiza e Nizia Barbosa (esposa)
 Equipe da Saúde prestigiando o evento: Esquerda p/ direita: Walteise, Madilene, Rita de Cássia (secretária),Suzanne,  Luzinha e Kênia
Prefeito CID ARRUDA, Entre a Secretária M. de Administração, Nizia Barbosa e sua filha, Heloiza V. Barbosa de Vasconcelos
O evento aconteceu na tarde desta última quarta feira, 29 de Julho, a tarde,  quando o Prefeito entregou a creche do Planalto totalmente reformada e ampliada, uma vez que de apenas UMA SALA de aula, a creche passa agora a contar com 04 SALAS totalmente adaptadas para atendimento às crianças.
Além do Prefeito, participaram da solenidade de hoje a tarde, a Secretária de Educação e primeira dama do município, PROFESSORA VALERIA VIEIRA ARRUDA CÂMARA, secretários de saúde, Rita de Cassia Rodrigues; da administração, Nizia Maria Barbosa; de Juventude - Lazer, José Jeconias Barbosa; de finanças, Gizelda Felipe, vereadores e os familiares das crianças naquela creche atendidas. Além do Articulador do Selo UNICEF 2013/2016, Eduardo Vasconcelos.
O Bairro do Planalto vem recebendo uma atenção especial por parte da atual gestão municipal, uma vez que, além da reforma e ampliação da creche Marina Fernandes Peixoto, possibilitou o início das obras de calçamentos das ruas locais – antigo sonho daqueles moradores e a construção de um posto de saúde e de uma quadra poliesportiva coberta, que fica anexo a creche.
O Prefeito Cid Arruda lembra que além de tudo isso, sua gestão também está trabalhando para efetivar a tão sonhada reforma da Escola Muncipal Márcio Marinho, a maior escola municipal em termos de alunos, também no Planalto.