sábado, 18 de abril de 2015

Prefeitura abre licitação para conclusão das obras do Hospital.

A Prefeitura de Nova Cruz ABRIU na terça-feira (14) uma licitação no valor de 320 mil reais que serão destinados PARA a conclusão das obras da parte física do Hospital, em especial das instalações físicas do andar superior onde funcionarão várias salas amplas e confortáveis para melhor atender a população.

prefeitura-de-nova-cruz-faz-licitacao-no-valor-de-320-mil-para-conclusao-das-obras-do-hospital1429208219

 A Prefeitura terá que arcar através recursos próprios, com a finalização das obras do Hospital, isso por que constatou-se a falta de 211 mil reais do convenio entre o Governo do Estado e a Prefeitura na gestão passada.
A Constatação do desvio destes recursos foi denunciada pelo Prefeito Cid Arruda Câmara na Leitura de sua mensagem anual à Câmara Municipal em 2013 e tornou-se peça de representação que a Procuradoria Geral do Município fez naquele mesmo ano, ao Ministério Público que ainda investiga o caso.
Sem esses 211 mil Reais as obras de reforma do Hospital não puderam ser concluídas no prazo determinado.  O Município terá que desembolsar estes valores, inclusive corrigidos, para que o Hospital finalmente seja concluído, afirmou o Prefeito Cid Arruda.