domingo, 26 de abril de 2015

CAMINHADA PELA PAZ...


Na quarta-feira, 22 a  secretária de Educação, Drª  Valéria Maria Vieira Arruda Câmara, juntamente com os diretores/as das Escolas Municipais Antonio Peixoto Mariano; Francisco Pereira Mattos; Nestor Marinho; Deputado Márcio Marinho e Santa Luzia mantiveram encontro com os policiais que participam da coordenação do PROERD local,  na sala de reunião da SME, para definirem a realização da CAMINHADA DA PREVENÇÃO PELA PAZ, que ocorrerá dia 05 de maio, com saída da Rua Vereador José André Dias, Bairro do Salgado – Nova Cruz.

PROERD EDUC 2

A previsão do PROERD e da Secretaria é que devam participar cerca de 300 crianças e jovens alunos das referidas escolas além de professores e participantes de entidades e órgãos convidados, além sociedade em geral.
O itinerário da caminhada deverá sair da Rua José André Dias e passar pelas ruas: Felipe Camarão, Frei Serafim de Catânia; Assis Chateaubriand e Industrial Cel. José de Brito, estabelecendo-se no Ginásio Poliesprotivo Geovanna de Azevedo Targino, onde serão realizadas atividades educativas e culturais, focando a LUTA Contra as DROGAS.