segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MORRE AOS 100 ANOS, DONA IRACEMA, IRMÃ DE DONA JOANITA ARRUDA.



 

A FAMILIA PORPINO, COMUNICA A POPULAÇÃO EM GERAL, O FALECIMENTO DA SENHORA: MARIA IRACEMA TORRES PORPINO, OCORRIDO ONTEM A NOITE NO HOSPITAL DO CORAÇÃO EM NATAL. O SEU CORPO ESTÁ SENDO VELADO EM SUA RESIDÊNCIA NA RUA 7 DE SETEMBRO NÚMERO 23. A FAMILIA CONVIDA A TODOS PARA A MISSA DE CORPO PRESENTE ÀS 15:30 HORAS, NA IGREJA MATRIZ E EM SEGUIDA PARA O SEPULTAMENTO NO CEMITÉRIO PÚBLICO DE NOVA CRUZ. DESDE JÁ AGRADECEM A TODOS PELO COMPARECIMENTO NESTE ATO CRISTÃO. COMUNICAMOS O FALECIMENTO DA SENHORA: MARIA IRACEMA TORRES PORPINO.

“DONA IRACEMA”

MARIA IRACEMA TORRES PORPINO, OU “DONA IRACEMA”, COMO ERA CONHECIDA ENTRE OS NOVACRUZENSES E FAMILIARES, IRIA COMPLETAR 101 ANOS, EM NOVEMBRO. ELA ERA FILHA DO EMPRESÁRIO ANTONIO CLEOFAS DA SILVA – POPULAR TOTÔ JACINTO E DE MARIA QUEIRÓZ TORRES – DONA DONZINHA. ERA ESPOSA DE ARISTIDES PORPINO DA SILVA – SEU ARISTIDES. ERA IRMÃ DA SAUDOSA JOANITA TORRES ARRUDA CÂMARA – EX PREFEITA DE NOVA CRUZ E DE TEREZA TORRES MANSO. FOI UMA GRANDE MULHER NA EDUCAÇÃO, NOS NEGÓCIOS DA FAMILIA E PRINCIPALMENTE NA INTELIGÊNCIA E SOBRETUDO NA LEITURA DA QUAL ERA INSEPARÁVEL.

NOTA DE PESAR

O PREFEITO CID ARRUDA CÂMARA, SOBRINHO DE DONA IRACEMA, ENVIA OS PROFUNDOS E SINCEROS VOTOS DE PESAR A TODOS OS FAMILIARES E LAMENTA A PERDA DA QUERIDA “TITIA IRACEMA”, COMO COSTUMAVA CHAMÁ-LA. DONA IRACEMA FOI SEMPRE UMA GRANDE INCENTIVADORA DA VIDA POLÍTICA E ADMINISTRATIVA DO SOBRINHO CID ARRUDA, E EM TODOS OS MOMENTOS, FOSSEM BONS OU DIFÍCEIS, SEMPRE FOI A FIEL ORIENTADORA E CONFIDENTE DO ATUAL PREFEITO DE NOVA CRUZ, QUE EM REDES SOCIAIS EXTERNOU SEU PROFUNDO PESAR POR ESTA TÃO GRANDE PERDA PARA A POPULAÇÃO NOVACRUZENSE.

(Mat. Claudio Lima)