domingo, 6 de julho de 2014

partidos homologam no tre coligações e candidaturas ao Governo do Estado.

Os Partidos políticos do estado se apressaram para cumprir o prazo, estipulado pelo calendário eleitoral de 2014- - até este sábado, 5 de Julho - e registrar as devidas candidaturas ao Governo do estado, ao parlamento estadual e nacional e as coligações, firmadas nas convenções que ocorreram semana passada.

A novidade é que surgiu mais uma candidatura majoritária, a de Robério Paulino pelo Partido Solidariedade e Liberdade - PSOL, partido que é comandado no estado pelo vereador Sandro Pimentel. Acompanhando a chapa estão os nomes dos professores, Ronaldo Garcia (vice-governador) e Lailson de Almeida (senador), além de outros para deputados federais e estaduais.


O Vice governador Robinson Faria através do seu partido PSD, também registrou no tempo hábil a coligação que apresenta seu nome ao Governo do Estado, sendo para vice-governador o deputado estadual Fábio Dantas (PCdoB) e ao Senado a deputada federal Fátima Bezerra (PT). Além deles, mais 120 candidatos foram registrados aos cargos de suplente de senador, deputado estadual e federal. Como suplentes de senador, a coligação indicou os nomes de, Jean-Paul Prates (PT) e Theodorico Bezerra (PCdoB). 
 
 
 
 

A coligação que apresentado nome de Robinson Faria é formada pelos seguintes partidos:

Partido da Social Democracia (PSD), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Partido Trabalhista do Brasil (PTB), o Partido Progressista (PP), o Partido Ecológico Nacional (PEN), o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e o Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Matéria Claudio Lima.