sábado, 24 de maio de 2014

Prefeitura começa obras de calçamento do Planalto.


Neste sexta as atividades foram de terraplanagem das ruas. Conforme anunciado pelo Prefeito Cid Arruda no programa Nação Nova Cruz, começaram nesta sexta feira, 23 de Maio de 2014, as obras de pavimentação das ruas do bairro do Planalto.

pavimentação do planalto 3 pavimentação do planalto 4  pavimentação planalto 2

Segundo o Prefeito, nesta primeira etapa serão calçadas as 4 ruas principais do bairro: Rua Antonio Crizanto da Costa, Carlos Adson Barbosa, Renato José de Melo e a Rua deputado estadual Márcio Marinho. Neste primeiro momento as obras são oriundas da emenda parlamentar do Deputado estadual “Tomba” Farias, na ordem de R$ 300.000,00 (trezentos Mil Reais).

O Prefeito explicou que outras duas emendas também asseguram a continuidade das obras, do Deputado Fábio Faria e da Deputada Federal Fátima Bezerra.
Com estas emendas também será possível calçar algumas ruas que ainda restam sem pavimentação no Alto das Flores e Cidade do Sol.

 pavimentação planalto
É a administração do prefeito Cid Arruda Câmara, transformando sonhos dos munícipes em realidade. Trabalhando o Presente, Construindo o Futuro!.