sexta-feira, 14 de março de 2014

POLÍTICA: JOÃO MARIA DA 13, ROMPE SILÊNCIO E ANUNCIA "FIM DE PARCERIA" COM EX PREFEITO FLAVIO AZEVEDO.




O anuncio foi feito pelo próprio Professor e radialista João Maria da Silva - João Maria da 13, nas redes sociais. Confira o comentário do mesmo:

"AGORA SIM, CHEGOU AO FIM A VERDADEIRA PARCERIA QUE DUROU 14 ANOS!
Ingratidão é um dos defeitos que mais demonstra a fraqueza e a falta de caráter de um POLÍTICO. Um ser ingrato é como uma semente em uma terra infecunda, que nela nada se planta ou se colhe. Pois este cidadão tem se tornado cada vez mais individualista, egoísta, incapaz e isso tem trazido sua ruína. O mesmo tem o costume de se resumir em uma única informação, esquecendo as coisas boas que seus verdadeiros amigos sempre os fizeram. Raras as pessoas que tem caráter, humildade para reconhecer o bem. Eu e minha família nos sacrificamos nas horas mais difíceis de sua vida política quando muitos os abandonaram no início de 2001, após uma eleição fracassada de PREFEITO, agora recebemos em troca apenas ingratidão, falsidade e molecagem de sua parte, na verdade você é o espelho de um pequeno grupo de pessoas puxa sacos, babonas, falsas e mentirosas que jamais chegarão a lugar nenhum com essa forma de agir e pensar. EU E MINHA FAMÍLIA A PARTIR DESTA DATA ESTAMOS DEIXANDO O SEU GRUPO POLÍTICO NA CERTEZA DE QUE NADA TE DEVEMOS PRINCIPALMENTE FAVORES. Saímos de cabeças erguidas e sem dúvidas de que contribuímos muito para desenrolar e levantar a bandeira que estava jogada no fundo do poço, comida pelas TRAÇAS que um dia disseram ser seus amigos ( AQUELAS TRAÇAS DO PODER ), OS MESMOS QUE RETORNARAM QUANDO CHEGAR-SE A PREFEITURA EM 2008.
Aproveito para deixar bem claro que não vivemos de favores nem as custas de políticos, portanto desafio qualquer um a dizer se algum dia cheguei a pedir para mim se quer 1,00 ( UM REAL ) durante estes 14 ANOS de estrada neste grupo!
NÃO SOU E JAMAIS SEREI O PROBLEMA OU CULPADO DO INSUCESSO, INCAPACIDADE, INCOMPETÊNCIA E PROMESSAS NÃO COMPRIDAS DE NINGUÉM! Acho que devemos ser gratos as pessoas que nos ajudaram ou que nos ajudam, por menor que seja a participação.
Fiquem tranquilos que depois desse desabafo me recolho a fazer qualquer comentário sobre às INSIGNIFICÂNCIAS daqueles que não gostaram!
João Maria Promoções"...