quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PREFEITURA ULTIMA PREPARATIVOS PARA LANÇAMENTO DE NOVOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES 2014.

 
A equipe dirigente do Acessuas Trabalho,  programa gerido pela Secretaria Municipal de Assistência Social –SMAS de Nova Cruz se encontrou com a Coordenadora da Instituição SEST-SENAT, que é a parceira do Município para a realização de Cursos de qualificação pelo PRONATEC, previstos para serem lançados no próximo dia 19 de Fevereiro, terça feira, em Nova Cruz.

A equipe de Nova Cruz formada pelas Coordenadoras, Jorilza Félix e Catherine Gomes e pelo interlocutor, Flávio Luiz, foi recebida pela Coordenadora do SEST-SENAT, Aldijane Sarmento, onde acertaram os últimos detalhes dos Cursos profissionalizantes a serem ofertados nesta parceria, neste ano de 2014.
No ano passado, essa parceria – ACESSUAS TRABALHO/SMAS/SEST-SENAT, propiciou que centenas de jovens e adultos foram beneficiados com os Cursos, onde muitos deles já adentraram ao mercado de trabalho ou abriram sua própria empresa.

No dia 19 de Fevereiro, terça feira, a partir das 15 horas no Ginasio Esportivo, “Geovana de Azevedo Targino”, serão apresentados pelas equipes coordenadoras do ACESSUAS TRABALHO, PRONATEC e  ENTIDADES OFERTANTES,  os cursos e informações a respeito de matrículas para os mesmos.