sábado, 14 de dezembro de 2013

COPA DE FUTSAL DO S.C.F.V TEM AABB COMUNIDADE E ALBERTO MARNHÃO COMO CAMPEÃS.

A I COPA DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS - SCFV, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social -SMAS, envolvendo equipes de jovens atendidos pelos programas PETI, PROJOVEM e AABB COMUNIDADE, além de algumas escolas da cidade, divididas em duas modalidades, ou seja, dos 11 aos 14 anos e de 15 a 18 anos, teve seu encerramento na ultima quinta feira, 12 de Dezembro no Ginásio Poliesportivo "Geovana de Azevedo Targino".

Na categoria dos 11 aos 14 anos, foi campeã a equipe 1 da AABB COMUNIDADE. a Vice Campeã foi a equipe da E.E.Alberto Marnhão, equanto que a equipe do PETI de Lagoa Limpa ficou na terceira colocação. Ainda participaram da modalidade as equipes do PETI da cidade, Escola de Santa Luzia, Escola Djalma Marinho, AABB Comunidade equipe 2.

Já na categoria dos 15 aos 18 anos, tornou-se campeã a equipe da Escola Alberto Marnhão, tendo a equipe 1 do PROJOVEM de Primeira Lagoa se tornado a vice Campeã. A equipe 1 do Projovem da sede sagrou-se terceira colocada da categoria. Ainda participaram desta categoria, as equipes: Projovem II, Projovem do Juriti I e II, AABB COMUNIDADE e Projovem de Primeira Lagoa II.

Parabenizamos aos amigos Rogério do Projovem e todos daquele programa da Assistência Social pela coordenação do evento.