sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MORRE A "ENCICLOPÉDIA" DO NOSSO ESPORTE, HENRIQUE CÉSAR.

Faleceu na tarde desta quinta feira, 28 de Novembro em Natal, Henrique César de Oliveira, vítima de um infarte. O mesmo recuperava-se de um problema pulmonar, quando teve uma parada cardíaca fulminante.

O corpo de Henrique César está sendo velado no Centro de Velórios UNIPLAN, em frente ao estádio Raimundo Leão em Nova Cruz de onde será levado para sepultamento.

Henrique César de Oliveira era casado com Lúcia Gonçalves Bezerra e deixa 3 filhos: Henrique Filho, Hedja Lanna e Cleiton Bezerra. Ele era cunhado do vereador Fernando Bezerra.

Henrique César era Santacruzense, mas  exerceu a profissão de Fiscal do estado do RN. Aposentado, dedicou sua vida ao esporte, seja como comentarista esportivo nos programas esportivos nas rádios locais, seja como "olheiro" no futebol. Por suas indicações passaram jogadores como TECI (ABC), VALDO SALU (MOGI MIRIM), ZITO, DO RAMOS, entre tantos outros.

Uma das principais características de Henrique César era sua mente previlegiada. Lembrava-se de tudo no futebol brasileiro e mundial. Escalações, equipes campeãs, anos de campeonatos.

Nova Cruz sente muito a perca deste amigo. Que Deus conforte toda a família.